Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de janeiro, uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante a Operação Trânsito Seguro, realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-223, no quilômetro 169. A ação ocorreu após a abordagem a um veículo GM Classic Life, com três ocupantes, sendo o motorista e mais duas passageiras.
Durante a inspeção, os policiais identificaram um forte odor de crack vindo do interior do carro. As passageiras demonstraram comportamento nervoso, o que levou os agentes a solicitarem que ambas descessem do veículo. Nesse momento, uma das mulheres teria tentado se desfazer de um invólucro branco, jogando-o às margens da rodovia, e tentou fugir, aos gritos, dos policiais. A força policial conseguiu alcançá-la e detê-la ainda no local.
Na bolsa dela, foram encontradas 21 pedras de crack prontas para venda, um tablete de maconha e a quantia de R$ 414,00. Além disso, a substância descartada foi confirmada como sendo uma pedra grande de crack. Estima-se que o material apreendido, caso fosse fracionado e comercializado, renderia cerca de R$ 5 mil aos envolvidos no crime.
A mulher e o material apreendido seguem ambos à disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.































































