Novo boletim aponta 36 casos em investigação do Coronavírus em Ituiutaba/MG

Conforme o boletim diário divulgado nesta terça-feira, 24 de Março, às 17h30, pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Comitê Externo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, dois novos casos suspeitos estão sendo investigados e acompanhados pelas autoridades de saúde do município. Assim sendo, Ituiutaba conta hoje com 36 casos suspeitos. Deste total, 35 pessoas estão em isolamento domiciliar e apenas um segue internado no Hospital São José.

Conforme boletim médico expedido pelo HSJ, trata-se de um homem de 85 anos, que foi internado nesta terça-feira às 8h37 com quadro de febre e falta de ar.  O boletim médico foi divulgado às 17h23, dando conta que o paciente segue internado em isolamento, mas seu quadro clínico é estável e não apresenta febre.

Do total de 36 casos suspeitos, sete pacientes foram submetidos à coleta de material para teste encaminhado à Fundação Ezequiel Dias, mas nenhum resultado retornou até o momento, ao contrário de algumas postagens que circularam hoje nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *