Nesta última quinta-feira (02/11), um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais na Rua Nevio Franco de Moraes, Bairro Vila Brasília, em Capinópolis (MG). Conforme ratificado no boletim de ocorrência, o pai violentou sexualmente a própria filha de 11 anos de idade no município Capinopolino.
O crime foi descoberto pela mãe da criança, que dorme cedo por fazer uso de medicamentos para tratar uma depressão. Assim, por volta das 21h do dia do fato, ela acordou e flagrou o esposo com a calça arriada abusando da filha.
O estuprador de 55 anos de idade ameaçava a criança dizendo que ia cortar o pescoço da mãe, caso ela contasse os abusos que já estavam ocorrendo a cerca de um ano para alguém. A criança foi encaminhada até o Hospital São José da cidade de Ituiutaba para receber atendimento médico.
Ele tentou fugir, porém, depois de um intenso das equipes PMs, ele foi localizado e preso em flagrante. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça Judiciaria.