A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG apreendeu uma arma de fogo e deteve três homens após uma confusão envolvendo trabalhadores rurais na noite de sábado (1º), em um alojamento situado nas proximidades do Salto do Rio da Prata, na zona rural de Ituiutaba.
De acordo com a PM, o desentendimento começou quando dois trabalhadores iniciaram uma discussão. Durante o conflito, um deles pegou uma faca e tentou esfaquear o outro, que acabou ferido com um corte na mão. Ao perceber a agressão, um terceiro trabalhador interveio para defender a vítima.
Ainda segundo o relato policial, a vítima ferida então se apoderou de uma espingarda calibre 12, passou a ameaçar o agressor e chegou a efetuar um disparo, que não atingiu ninguém. Outros trabalhadores conseguiram desarmá-lo e jogaram a arma em uma área de vegetação próxima, onde posteriormente foi localizada e apreendida pelas equipes.
Os militares apreenderam uma espingarda calibre 12 e duas munições intactas do mesmo calibre. Os três envolvidos, homens de 25, 28 e 31 anos, foram conduzidos à Depol e colocados à disposição da Justiça.































































