A Polícia Militar conduziu um homem de 47 anos e uma mulher de 46, na tarde de segunda-feira, 21 de outubro, durante uma ação de patrulhamento no bairro Natal, em Ituiutaba. O casal foi detido por suposto envolvimento com tráfico de drogas, receptação e uso de entorpecentes.
De acordo com a PM, por volta das 16h, os militares avistaram os dois em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram disfarçar o comportamento, o que motivou a abordagem.
Durante as buscas, os policiais encontraram com a mulher duas pedras de substância semelhante ao crack. Já com o homem, foram apreendidos R$10 em dinheiro, supostamente provenientes da venda da droga, e um saco contendo cerca de 8 quilos de fios de cobre, de origem duvidosa.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.































































