A Polícia Militar de Minas Gerais logrou êxito na recuperação de materiais de construção adquiridos mediante fraude nesta sexta-feira (14/07). Dois indivíduos foram presos suspeitos de cometerem crime de estelionato.
Segundo informações obtidas pelo Canal Janela Aberta, através da PMMG, a Guarnição policial durante patrulhamento deparou com um caminhão sendo descarregado na Rua Joaquim Teodoro de Carvalho.
Diante da fundada suspeita, os militares deflagraram uma operação e levantamento de dados referentes as mercadorias que estavam sendo descarregadas.
Após empenho das equipes PMs foi constatado que o material havia sido adquirido de forma fraudulenta.
Os militares descobriram que um terceiro indivíduo participou do crime, comprando o produto na loja em Aparecida de Goiânia e usando o documento falso para efetuar a compra.
Diante disto, um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos, que estavam com os porcelanatos, argamassas e rejuntes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depol.
Este tipo de ação policial é importante para coibir a ação de criminosos e garantir a segurança da população. É fundamental que a polícia esteja sempre atenta e pronta para intervir em situações suspeitas como essa.
Ajude as autoridades policiais a combaterem o crime. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.