Um homem de 22 anos e uma mulher de 20 anos foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas na cidade do Prata, no Triângulo Mineiro, durante uma ação da Polícia Militar realizada na terça-feira, 6 de Janeiro. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Batida Policial, após denúncias apontarem a atuação de um indivíduo faccionado, oriundo do Estado de Goiás, que estaria comercializando entorpecentes no município com apoio da companheira.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 54º Batalhão intensificaram o monitoramento do local indicado após receberem as informações. Durante a vigilância, os militares constataram intensa movimentação de pessoas usuárias de drogas, característica do comércio ilegal de entorpecentes.
Ainda segundo a corporação, um indivíduo foi flagrado em atitude típica de venda de drogas e abordado. Com ele, os policiais localizaram uma bucha de substância análoga à maconha no bolso da roupa. Na sequência, as equipes se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde o casal foi abordado.
Durante buscas no imóvel, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo porções de 27 papelotes de substância similar à cocaína, 70 gramas de substância similar à maconha, 06 comprimidos de substância similar ao ecstasy e haxixe, além de dinheiro em espécie (R$ 2.731,00), uma balança de precisão e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.





























































