PM prende dois indivíduos e apreende materiais sem comprovação fiscal no Centro de Ituiutaba

Na madrugada desta terça-feira (10/05), a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo na Rua Vinte e Seis esquina com a Avenida Nove, no Centro de Ituiutaba, deparou com um veículo estacionado e alguns indivíduos saindo de um corredor.

Cinco suspeitos ao avistarem a viatura saíram correndo, porém dois foram abordados na Rua Vinte e Oito pelos militares. Um dos abordados estava escondido debaixo de um ônibus estacionado.

Segundo informações obtidas através da PMMG, testemunhas relataram que mais cedo um caminhão havia parado no local e os autores haviam colocado muitos materiais no veículo de grande porte.

No corredor de onde os suspeitos foram vistos os PMs verificaram que haviam diversos produtos espalhados pela escadaria de dois apartamentos existentes no local, sendo: cabos elétricos flexíveis de diversas bitolas, além de alambrados, concertinas, dois resfriadores de ambiente portáteis profissionais, dois pufs, dentre outros.

Durante a diligência foi localizado uma conta de energia que ajudou os militares a encontrar o proprietário do imóvel, que confirmou a locação da edificação.

Assim, os PMs identificaram o locatário e constatou que o mesmo é um estelionatário conhecido em Ituiutaba. De acordo com a Polícia, o mesmo é alvo de investigações da Polícia Federal e Civil.

O carro de um dos autores foi localizado no quarteirão próximo e foi apreendido. Todo o material foi recolhido, três pessoas foram presas (masculinos e maiores).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *