PM prende dupla de traficante com cocaína, maconha e crack no Bairro Jerônimo Mendonça

No início da madrugada do último dia (8), a PM durante realização de Operação Batida Policial no Bairro Jerônimo Mendonça, visualizou uma pessoa se aproximar de um veículo para adentra-lo, sendo percebido um forte odor característico de maconha.

Diante disso, a equipe PMs realizou a abordagem do indivíduo, vindo a localizar no bolso da calça do suspeito uma pequena bolsa porta-moedas que, ao ser verificada o interior, continha treze papelotes de substância em pó semelhante à cocaína.

Segundo a Polícia, com o abordado também foi encontrado uma quantia em dinheiro e, no chão, próximo ao veículo, foi achado um cigarro de substância semelhante à maconha.

De acordo com a PM, diante do estado de flagrante, a guarnição policial deslocou até a residência do suposto traficante, onde ele convive com sua companheira e o irmão dela. Na casa os militares depararam com o cidadão, que ao ser solicitado para ser submetido à busca pessoal, tentou se desfazer de seis pedras de substância semelhante à crack, que estavam no bolso de sua bermuda, já embaladas e prontas para serem comercializadas.

Na posse do segundo abordado também foi encontrada uma bucha de substância semelhante à maconha e também certa quantia em dinheiro.

No total foram apreendidos treze papelotes de cocaína, pesando aproximadamente treze gramas; seis pedras de crack, pesando aproximadamente duas gramas; uma bucha de maconha, pesando aproximadamente três gramas; um cigarro de maconha; R$ 293,00 em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

“Ressalta-se que ambos os autores já possuem passagens por tráfico ilícito de drogas e outros crimes.” Disse a Polícia Militar.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, sendo apresentados perante a Autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *