PM prende foragido da justiça e apreende revólver em Ituiutaba

Nesta quinta-feira (2), por volta de 13h, na cidade de Ituiutaba, Policiais Militares prenderam um homem portando um revólver calibre .32, para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Os PMs do 54º BPM em Ituiutaba receberam denúncia oriunda da PM em Uberlândia, de que um autor com mandado de prisão em aberto havia fugido na data de ontem, durante tentativa de abordagem e teria deslocado para Ituiutaba hoje, em um veículo Fiat Uno.

Durante diligências no intuito de localizar o autor, a PM foi informada de que ele estaria transitando pela BR-365 em direção ao Posto Décio. Durante as buscas ao local, foi avistado um indivíduo próximo ao ponto de parada de ônibus. Quando abordado, o homem levantou as mãos e disse que estava armado.

Após busca pessoal, foi encontrado em suas vestes um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos.

Inicialmente, o foragido tentou se passar por seu irmão, dando outro nome aos militares, porém, foi constatado se tratar de Mike Lima Freitas, 23 anos, para o qual há um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de São Simão, pelo crime de Homicídio.

Após a prisão, o autor foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixado a disposição da Justiça.

O veículo que o autor utilizou foi encontrado abandonado na área do posto Décio e removido ao pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *