Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado dentro de uma residência no último sábado, 14 de março, em Ituiutaba. A ocorrência teve início quando a vítima acionou a corporação informando que havia surpreendido um indivíduo no interior de sua casa.
De acordo com as informações repassadas à polícia, ao ser interpelado pelo morador, o suspeito saiu correndo do local levando uma bolsa. Após o acionamento, equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos nas imediações do bairro com o objetivo de localizar o autor.

Durante as buscas, os militares conseguiram localizar e capturar o suspeito nas proximidades do Cemitério São José. O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio, tendo inclusive registros de prisões anteriores.
Após a abordagem e os procedimentos iniciais, o homem foi encaminhado às autoridades competentes para as demais providências legais.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e destaca que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado 181.






























































