PM prende traficante e apreende cerca de dois quilos de droga em Ituiutaba/MG

Em Ituiutaba/MG, na última quarta-feira, 5, no Bairro Canaã, a Polícia Militar apreenderam cerca de dois quilos de maconha em barras, crack e cocaína. Um homem de 34 anos foi preso.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo em via pública e ameaça no Bairro Bela Vista, sendo que após parlamentação com a vítima, a Guarnição policial iniciou rastreamentos no intuito de localizar o suspeito que já se encontrava foragido.

Durante os rastreamentos, equipe PMs visualizou o veículo utilizado pelo suspeito na fuga pelas Ruas do Bairro Canaã.

Segundo a Polícia, o indivíduo estacionou próximo de um terreno baldio, adentrou no mesmo e retornou logo em seguida, momento que foi abordado.

Foi realizada uma varredura no terreno onde o suspeito foi visto e encontrada pelos militares uma bolsa térmica, sendo que em seu interior havia grande quantidade de drogas e dinheiro.

Foram localizados e apreendidos cerca de dois quilos de maconha, fracionado em quatro tabletes; duzentos e cinquenta gramas de substância semelhante a ácido bórico; uma pedra de crack, pesando aproximadamente sessenta gramas; quatro papelotes de cocaína, pesando aproximadamente seis gramas; duas pedras de crack,  pesando aproximadamente três gramas; balança digital pequena; dois aparelhos de telefone celular; uma bolsa térmica e R$5.068,00 em cédulas diversas.

O preso de 34 anos foi conduzido à Depol juntamente com a droga apreendida e deixado à disposição da justiça. O veículo utilizado pelo suspeito foi removido ao Pátio credenciado.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar a arma de fogo utilizada pelo suspeito, porém, não foi localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *