PM prende traficante e apreende drogas, arma de fogo e munição em Centralina/MG

Em Centralina/MG, no Bairro São Januário, na tarde desta sexta-feira, 14, policiais militares apreenderam drogas, munição e revólver calibre 38. Um suspeito maior de idade foi conduzido.

A Polícia Militar recebeu informações que um suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio naquela cidade, estava evadido em direção à Zona Rural.

De imediato a equipe PMs realizou diligências no local informado, tendo deparado com o indivíduo correndo em campo aberto de uma fazenda, onde foi realizada a abordagem policial.

Durante a abordagem o suspeito relatou que teria participado da tentativa de homicídio no dia anterior e, ao ser questionado qual o motivo do crime, foi informado que seria acerto e disputa por ponto de venda de drogas.

O abordado disse que depois do cometimento do crime juntamente com um comparsa, ele jogou a arma em um bueiro, no Bairro São Januário.

Os militares realizaram diligências na Rua Cinco de Novembro e lograram êxito na localização da arma de fogo e drogas que se encontravam dentro do bueiro apontado pelo indivíduo.

Conforme a PM, foram apreendidos 01 pedra de uma substância semelhante à crack, pesando aproximadamente 180 gramas; 01 pedaço de uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 53 gramas; 50 papelotes de substância semelhante à cocaína; 01 papelote de substância semelhante à crack (farelo); 05 munições calibre 38, sendo 4 deflagradas e 01 intacta e 01 Revolver Calibre 38.

O homem de 18 anos foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *