PMMG apreende aproximadamente 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Ituiutaba

A Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo nesta terça-feira (09/03) avistou um motociclista de 34 anos, suspeito alvo de denúncias saindo de uma residência. De imediato os militares deram a ordem de parada ao suspeito para realizar busca pessoal e veicular.

Durante a abordagem, foram encontrados dentro do baú da motocicleta 47 (quarenta e sete) pacotes de cigarros das marcas Eigth, Palermo e Oito. Ademais, um caderno de capa azul contendo anotações, possivelmente da venda dos cigarros foi encontrado. Cada pacote de cigarro contem 10 (dez) unidades de maços.

A partir do flagrante inicial, diligências foram realizadas em uma residência no Bairro Brasil que culminaram na apreensão de 947 pacotes de cigarros provavelmente oriundos do Paraguai, trazidos de forma ilícita.

Segundo a PM, foram apreendidos 9.470 maços de cigarros; R$ 1.019,00 em dinheiro; 01 aparelho celular.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal, em Uberlândia (MG), juntamente com os materiais apreendidos e deixado à disposição da justiça. A motocicleta que o suspeito utilizava também foi apreendida.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 181 ou 191 de forma anônima e gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *