PMMG apreende maconha e crack em Prata (MG)

Na noite desta segunda-feira (26/07), a Polícia Militar apreendeu 48 buchas de maconha e 23 pedras de crack prontas para a venda no bairro Jardim Brasil, em Prata (MG). Um suspeito foi preso e um segundo identificado.

A operação foi realizada após a PMMG receber denúncias apontando a residência como ponto de Tráfico de Drogas.

Ao chegar no local, os militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente à residência denunciada, tendo os policiais realizado a tentativa de abordagem sendo que os dois suspeitos tentaram evadir.

Diante disto, um deles foi abordado e o outro conseguiu fugir pulando os muros das residências vizinhas não sendo mais localizado.

Em um buraco de um dos tijolos do muro da casa, foi localizado um invólucro contendo 23 pedras de crack e em continuidade as buscas na residência localizados mais 48 buchas de maconha já embaladas prontas para a venda ao usuário.

O suspeito de 18 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça, juntamente com a droga apreendida. O segundo suspeito foi identificado e continua foragido.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *