PMMG apreende mais de meio quilo de maconha e prende traficante, em Ituiutaba

Na tarde desta quinta-feira (22/07), a Polícia Militar apreendeu uma barra de maconha pesando mais de meio quilo e prendeu um suspeito de 33 anos de idade com mandado de prisão em aberto em Ituiutaba.

Segundo a PMMG, durante patrulhamento preventivo pelas Ruas do Bairro Junqueira uma equipe PM visualizou um individuo conhecido no meio policial transitando em atitudes suspeitas em uma motocicleta.

Diante disto, os militares realizaram a abordagem e checagem de seus dados no sistema informatizado, momento em que foi constatado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela comarca de Ituiutaba, sendo o suspeito preso.

Aliado a isso, o cidadão possui vários registros de prisões por Tráfico de Drogas, bem como atualmente existiam informações de que ele continuava na mercancia de entorpecentes.

Foram realizadas diligencias até a residência do mesmo no Bairro Progresso onde, com a autorização do padrasto do dele, foram feitas buscas em seu quarto e adjacências sendo localizada uma barra de maconha pesando 532 gramas e mais dois tabletes pequenos já prontos para a venda ao usuário.

O suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e também dado cumprimento ao mandado de prisão que havia em seu desfavor, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

No total foram aprendidos 01 tablete de maconha pesando cerca de 532 gramas; 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 09 gramas; 01 balança precisão; 02 rolos de plástico filme; 03 facas contendo resquícios de maconha; R$ 135,00 em espécie e 01 telefone celular.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *