PMMG apreende veículo acidentado com vários tabletes de maconha em Centralina/MG

Em Centralina/MG, na noite da última terça-feira, 10, na BR153, entre Centralina e Canápolis, policiais militares atenderam um acidente de trânsito, sendo que com o condutor do veículo foram apreendidos vários tabletes de maconha.

A Polícia Militar recebeu informações que no KM-26, da BR-153, entre Centralina e Canápolis, havia ocorrido um acidente de trânsito e que o condutor do veículo estava bastante exaltado e apreensivo no local.

De imediato foi deslocado uma Guarnição Policial até o local do acidente, sendo que chegando ao veículo acidentado, os militares depararam com o suspeito deitado dentro do veículo, sendo visível que havia tabletes de droga caídos ao assoalho do veículo.

De imediato o suspeito foi abordado e realizadas buscas no veículo, sendo encontrados cinco tabletes de maconha, de tamanhos variados. Com o suspeito foi encontrado certa quantia em dinheiro.

O suspeito é oriundo da cidade de Itumbiara/GO e apresentava fortes sintomas de embriagues.

Conforme a PM, o suspeito rotulava ser integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital e ameaçava os militares durante a ocorrência.

O indivíduo de 20 anos, foi conduzido até o pronto socorro e constatado por laudo médico a embriagues. Posteriormente foi conduzido juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *