PMMG deflagra operação de combate as festas clandestinas na Zona Rural de Ituiutaba

Na madrugada deste domingo (21/02), a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 apontando que na zona rural de Ituiutaba, estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas infringindo o Decreto Municipal.  De posse das informações foi montada uma operação no intuito de averiguar os fatos.

No local denunciado foi constatada a presença de aproximadamente 20 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas sem a devida proteção infringindo o art. 6⁰, XVIII que proíbe festas e eventos públicos ou particulares em salões, residências urbanas e rurais.

O responsável pelo local foi orientado e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Após o atendimento dessa denúncia, as guarnições depararam com uma segunda festa na zona rural.  No local foi constatada uma festa com aproximadamente 60 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas sem a devida proteção.

O responsável pelo evento foi orientado e assinou o Termo Circunstanciado de ocorrência.

Já na noite de domingo a Polícia Militar foi acionada pela Fiscalização da Prefeitura que teria recebido a denúncia que um bar na zona rural de Ituiutaba estaria ocorrendo à venda de bebidas alcoólicas, além de aglomeração de pessoas.

A Polícia Militar juntamente com os fiscais deslocaram até o referido local e constataram a infração de medidas sanitárias, além da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

O responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta