PMMG prende casal de traficantes em Prata (MG)

Neste sábado (12/06), a Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu crack e maconha e conduziu três suspeitos pelo crime de Tráfico de Drogas. A ocorrência foi registrada no bairro Mutirão, em Prata (MG).

A ação policial foi possível após o 54º BPM receber denúncias apontando uma residência e um casal de moradores como suspeitos. Assim, uma equipe da PM realizou o monitoramento do local e verificou entra e sai de várias pessoas, sendo um deles abordado e encontrado uma pedra de crack.

Com base no flagrante, foi feito contato na residência, tendo um homem de 21 e uma mulher de 18 anos atendidos os militares. Os policiais apresentaram aos mesmos a denúncia de Tráfico de Drogas e o flagrante encontrado com o usuário. Diante disto, os suspeitos franquearam a entrada da equipe PM na casa.

Durante busca domiciliar foram encontrados mais 05 pedras de crack; 01 tablete de maconha; 01 pé de maconha; 02 celulares e R$ 231,00 em dinheiro.

O casal foi conduzido pelo crime de Tráfico de Drogas e o usuário, homem 49 anos, por posse de entorpecentes para consumo. Ambos foram entregues na Delegacia de Plantão juntamente com materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *