PMMG prende dois ladrões e recupera bens subtraídos de residência em Ituiutaba

Nesta terça-feira (19/01), a Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo na Rua Pastor Sebastião Pereira da Silva, Nova Ituiutaba, visualizou dois indivíduos sobre o muro de uma residência.

De imediato os militares realizou a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, porém, nada de ilícito encontrado em seus corpos e/ou vestes. Os indivíduos se mostravam apreensivos e nervosos com a presença da equipe policial.

Diante das suspeitas, os policiais solicitou permissão ao proprietário do imóvel para proceder uma buscas na residência, as quais culminaram na localização de um cigarro de maconha parcialmente consumido, uma mochila, uma maleta, diversas semijoias e duas máquinas de cartão de crédito e débito.

Durante consulta no sistema informatizado da Polícia, a guarnição constatou que uma vítima teve sua casa furtada em Ituiutaba no dia 02/12/2021, que prontamente reconheceu os materiais localizados.

Foram realizadas diligencias na casa dos dois abordados e localizado pelos policiais uma bucha de maconha.

Os dois abordados de 18 e 26 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Eles foram até a Depol com os materiais apreendidos/recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *