PMMG prende dois suspeitos de traficar drogas em Ituiutaba; a prisão ocorreu no Bairro Pirapitinga

Na tarde do último domingo (16/08), a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Ipiaçu, Bairro Pirapitinga, deparou com dois indivíduos em uma motoneta Shineray/Phoenix 50 em atitude suspeita.

O condutor ao perceber a presença da viatura policial acelerou o veículo e passou a convergir nos cruzamentos com intuito de despistar os militares. De imediato os militares começaram a perseguir o veículo, vindo a realizar uma abordagem no condutor e passageiro.

Segundo a PM, a guarnição policial perceberam uma movimentação suspeita dos braços do garupa antes de descer da motocicleta.  Ao ser procedido busca pessoal, foi constatado que o mesmo havia colocado algo na boca na tentativa de mastigar e engolir.

Ainda de acordo com a Polícia, o abordado foi contido e solicitado para que cuspisse o material ao solo, sendo constatado se tratar de três tabletes de substância semelhante à maconha. Ademais, com o condutor foi encontrado a quantia de R$ 30,00 em dinheiro.

Diante do estado de flagrância, os policiais deslocaram até a casa dos abordados para realizar uma busca domiciliar. Dentro do imóvel foram encontrados um rolo plástico filme e uma pequena porção de substância análoga à maconha.

No total foram apreendidos quatro tabletes de maconha, totalizando sete gramas; um rolo plástico filme; R$ 30,00 em dinheiro; três telefones celulares e uma motoneta.

Os dois abordados receberam voz de prisão em flagrante  por Tráfico de Drogas e foram conduzidos perante a Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *