PMMG prende em flagrante ladrão praticando furto em residência no Centro de Ituiutaba

Nesta terça-feira (18/05), dois indivíduos adentraram em uma residência situada na Rua 34 entre Avenidas 19 e 21, no Centro de Ituiutaba, para realizar a prática de furto.

De acordo com apurações da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, por volta das 7h da manhã, uma testemunha avistou a grade do portão da casa arrombado com uma movimentação suspeita. Diante disto, ela acionou de imediato a Polícia Militar de Minas Gerais, que prontamente compareceu ao local.

Com a chegada da PMMG, o ladrão de 30 anos de idade tentou fugir pela via, porém, foi contido e preso em flagrante pelos militares. O mesmo foi encaminhado à Depol e deixado à disposição da Justiça.

O segundo criminoso conseguiu evadir do local antes da chegada da PM carregando uma bolsa preta cheio de pertences que foram subtraídos na residência.

Foram recuperados até o momento desta reportagem 01 caixote de som; 01 televisão; 01 ventilador e outros pertences da vítima.

Policiais militares estão fazendo levantamentos e rastreamentos objetivando localizar e prender o criminoso que está foragido. A ocorrência está em andamento.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *