PMMG prende em Ituiutaba três indivíduos com planta da maconha

Na tarde deste sábado (06/11), a Polícia Militar durante operação batida policial na Avenida Governador José Magalhães Pinto abordou 03 três indivíduos e com eles foram localizados um pequeno tablete de maconha, dois pés de maconha e a quantia de R$ 110,00 em dinheiro.

Entrevistados, os abordados disseram que estavam deslocando até às margens do Rio Tijuco em Ituiutaba, local onde existem diversas denúncias de cultivo da referida planta. Um dos conduzidos confirmou que as plantas estavam sendo cultivadas em sua residência, porém, em razão da não aprovação de sua genitora, foi necessário replantá-las em outro local.

Durante buscas na residência de um dos conduzidos, foi localizada uma faca contendo resquício de substância esverdeada em sua lâmina, sendo confirmado por seu proprietário que utiliza o instrumento para fracionamento de drogas.

Os três indivíduos de 18,21 e 29 anos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e suas motocicletas foram apreendidas. Todos os materiais e conduzidos foram apresentados na Depol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *