PMMG prende traficante e apreende arma e drogas no Bairro Natal

Na noite desta sexta-feira (22/01), a Polícia Militar de Minas Gerais durante Operação Batida Policial, realizada na Praça Mário Natal, no Bairro Natal, local onde existem constantes denúncias apontando Tráfico Ilícito de Drogas.

No local, os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura policial, rapidamente se dispersaram, inclusive, alguns saindo correndo e não sendo mais vistos.

Face à fundada suspeita, a guarnição PMMG conseguiu realizar a abordagem de um suspeito, indivíduo bastante conhecido no meio policial e com registro de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, que submetido à busca pessoal, nada de ilícito encontrado em seu corpo e vestes.

Durante a abordagem, o suspeito mostrava-se bastante apreensivo, nervoso e inclusive trêmulo. Segundo a PMMG, havia denúncias da mercancia de entorpecentes por parte do abordado.

Indagado, informou aos militares que havia no local um papelote de cocaína, alegando que seria para consumo pessoal.

Solicitado, o mesmo franqueou o acesso e buscas no imóvel, as quais culminaram na localização 01 papelote de cocaína, pesando 01 grama; 10 buchas de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas; 01 balança de precisão digital; 01 rolo de plástico filme; 01 telefone celular; R$ 6,00 em espécie e 01 revólver calibre 22, da marca Rossi.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com a arma, drogas e demais materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *