PMMG prende traficante e apreende crack e maconha no Bairro Independência

A Polícia Militar atendeu na tarde deste domingo (21/06), uma ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Independência, em Ituiutaba.

Segundo a PM, os militares durante patrulhamento preventivo pela Avenida Minas Gerais, no Bairro Camargo, visualizaram um indivíduo de 47 anos conhecido no meio policial andando a pé pela via em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem no mesmo e localizado pelos policiais 36 pedras de crack. De imediato a guarnição policial realizou buscas na residência do suspeito, onde, com a ajuda do cão farejador “Samurai” foi localizado, escondido no quintal da residência, uma sacola plástica que continha 25 tabletes de maconha, embalados em plástico filme, prontos para a venda ao usuário.

O suspeito, que possui ficha criminal pelo crime de Tráfico de Drogas, foi conduzido até a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos e deixados à disposição da justiça.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ligando no número 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *