PMMG prende traficante e apreende drogas no Bairro Ipiranga, em Ituiutaba

Na madrugada desta quinta-feira (22/04), uma guarnição da Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento preventivo pela Rua Deputado Daniel de Freitas Barros, no Bairro Ipiranga, visualizou um cidadão bastante conhecido no meio policial e com passagens por tráfico de drogas transitando em uma motocicleta em atitude suspeitas.

Segundo a PMMG, havia denúncia da prática de Tráfico de Drogas em desfavor do suspeito.

Procedida a abordagem, o cidadão foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado dentro da meia que calçava, 02 papelotes de substância semelhante à cocaína e R$ 11,50 em dinheiro.

Diante do estado de flagrante delito, a equipe policial realizou buscas na residência do autor, culminando na localização de mais materiais ilícitos.

No total foram localizados e apreendidos 01 tablete de maconha, totalizando 300 gramas; 01 pedra de pasta base de cocaína, totalizando 17 gramas; 02 porções de ácido bórico, totalizando 116 gramas; R$ 11,50 em dinheiro; 03 papelotes de cocaína, totalizando 07 gramas; 01 cartela contendo 79 adesivos numéricos; 03 buchas de maconha, totalizando 07 gramas; 01 rolo de plástico filme; 02 balanças de precisão; 01 telefone celular; 01 faca contendo resquícios de maconha e diversas embalagens utilizadas no embalo e acondicionamento de entorpecentes. A motocicleta Fazer / Yamaha, de cor preta, foi removida ao pátio credenciado.

Diante disto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe uma resposta