PMMG recupera televisor furtado e prende dois suspeitos na cidade de Prata/MG

Na noite ontem (16), a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Belvedere, deparou com um indivíduo de 55 anos transportando um objeto envolvido por um tecido, aparentando ser um televisor.

Ao perceber que seria abordado pela guarnição policial, o suspeito deixou o objeto no solo e evadiu em desabalada carreira por terrenos vagos, momento em que ele jogou ao solo um objeto que estava em sua cintura, vindo a ser cercado e abordado pela equipe policial logo em seguida.

Uma faca foi localizada pelos policiais durante varredura por onde o suspeito havia passado no momento da tentativa de fuga.

Em diálogo com o indivíduo, o mesmo confessou que um segundo suspeito, porém, de 50 anos, que é vizinho da vítima, estava de posse das chaves da residência alvo de furto.

Segundo ele, a vítima está viajando e teria solicitado ao segundo suspeito que cuidasse da residência e de seus pertences durante sua ausência.

Ainda de acordo com o ladrão, o segundo suspeito cedeu à chave para que o primeiro suspeito furtasse o televisor da residência. Posteriormente a TV seria vendida e feita a partilha do dinheiro adquirido com a venda.

De imediato a Polícia Militar deslocou até a residência do segundo suspeito, onde o mesmo foi localizado e negado a participação no crime, contudo, os militares encontraram no interior da residência as chaves da residência da vítima.

Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. O Televisor recuperado foi entregue a irmã da vítima.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie ligando via 181 – DDU, de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *