PMMG recupera veículo e pertences de vítimas de roubo, em Ituiutaba

Na madrugada desta quinta-feira (23/06), a Polícia Militar recebeu informações de que o havia um veículo S10, de cor prata, em situação de abandono na BR-154, próximo ao anel rodoviário de Ituiutaba (MG).

Ao chegar no local os militares depararam com a caminhonete ainda funcionando e sem ninguém próximo, momento em que a guarnição PM recebeu outra informação via 190, informando um roubo consumado de vários pertences e do veículo.

A vítima relatou que estava em casa dormindo por volta das três horas da madrugada quando foi rendida por cinco indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo pistola e que a todo momento perguntava a respeito de um cofre que a mesma não possui.

Diante disto, os autores se separaram e foram até a residência que fica nos fundos da casa e também renderam um casal de moradores.

Em seguida os bandidos começaram a colocar no veículo diversos objetos e por volta de 05h30min., saíram do local não sendo mais vistos.

No entroncamento da BR-154 com o Anel Viário, a PM localizou vários materiais que estavam dentro do veículo, os quais foram reconhecidos pelas vítimas.

Por meio de rastreamento, os militares encontraram quatro aparelhos de telefone que estavam embaixo de uma telha em um terreno baldio no Bairro Sol Nascente.

A vítima relata que os autores estavam com os rostos cobertos. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *