Na sexta-feira, 17 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Ituiutaba, sob coordenação do delegado Rafael de Freitas Faria, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência, localizada no município, de um casal investigado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
De acordo com as investigações da PCMG, o casal é suspeito de aplicar golpes utilizando identidades e cartões de crédito falsificados para realizar compras em estabelecimentos comerciais. Pelo menos dois crimes já foram confirmados: um em uma loja de roupas de Monte Sião (MG) e outro em uma loja de móveis.
No primeiro caso, o crime foi consumado, e os produtos foram entregues ao casal. Já na segunda tentativa, a atendente desconfiou da negociação e conseguiu impedir a conclusão da compra.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram diversas peças de roupas na casa dos investigados. Todo o material foi apreendido e será analisado para identificar novas possíveis vítimas e verificar se os itens foram obtidos de forma ilícita e revendidos por meio da loja virtual administrada pela mulher.
O homem é conhecido no meio policial pela prática de golpes e fraudes, enquanto sua esposa é apontada como responsável pela revenda dos produtos.
A Polícia Civil segue com as investigações e reforça o compromisso de combater crimes de estelionato e fraudes virtuais, protegendo comerciantes e consumidores da região.































































