Polícia Civil de Ituiutaba recupera veículo e prende arquiteta suspeita de cometer crime de estelionato

O Delegado Rafael de Freitas Faria lavrou o flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para Ituiutabana responder ao processo em liberdade

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por intermédio da Delegacia Especializada de Combate ao Crime de Estelionato de Ituiutaba/MG prendeu na tarde de hoje uma Arquiteta de 29 anos pelo crime de Receptação.

A autora foi abordada por policiais civis quando saia do estacionamento de um Supermercado localizado na Avenida Trinta e Um nesta cidade. Na oportunidade a mulher estava conduzindo um automóvel FORD BRONCO, de cor azul o qual é produto de crime de estelionato na cidade de Campinas/SP.

A condutora do carro informou que o veículo pertence ao seu irmão e estaria usando-o emprestado e ao consultar a identificação do irmão da autora foi constatado que o indivíduo já é conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes de Estelionato.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN e a autora foi presa em flagrante delito, sendo ela apresentada para a autoridade polícia responsável pelos crimes contra o patrimônio de Ituiutaba.

O Delegado Rafael de Freitas Faria lavrou o flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para autora responder ao processo em liberdade. A investigada recolheu o valor da fiança e foi liberada.

O Delegado Rafael Faria informou que uma investigação vai ser iniciada e novas diligências vão ser realizadas para a devida apuração dos fatos e identificação de outras pessoas envolvidas do crime de Estelionato e Receptação.

Notícias Relacionadas

Isso vai fechar em 20 segundos