Polícia Civil realiza leilão de veículos em Ituiutaba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoverá, nos dias 19 e 20 deste mês, o leilão de aproximadamente 500 veículos, em Ituiutaba, Triângulo Mineiro. Estarão disponíveis motocicletas e automóveis, classificados como conservados e sucatas. Já o inspeção visual dos lotes poderá ser feita na próxima semana, entre quarta (13/10) e sexta-feira (15/10), das 9h às 17h, no pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), localizado na Avenida Paranaíba, 3.297, bairro Maria Helena.

O leilão será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal (Ginásio Romão), que fica na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, 1.187, bairro Alvorada, a partir das 8h30. O evento é destinado a pessoas físicas e jurídicas. Para arrematar os veículos definidos como sucata, é necessário que o participante tenha empresa no ramo de comércio de peças usadas, devidamente cadastrada no Detran-MG. Já os automotores classificados como recuperáveis podem ser adquiridos por pessoas físicas, maiores de 18 anos.

Devido às medidas sanitárias de prevenção à covid-19, os interessados em participar do leilão devem encaminhar um e-mail para leilao.ituiutaba@policiacivil.mg.gov.br, informando nome completo, RG, CPF e endereço. Para outras informações, acesse o edital disponível no site do Departamento de Trânsito – clique AQUI .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *