O Disque Denúncia Unificado – DDU tem demonstrando ser uma ferramenta essencial para o sucesso do trabalho das operações policiais. Nesta quinta-feira (10/02), uma equipe da Polícia Militar, após checar as informações recebidas, encontrou em uma residência no bairro Toribaté, em Monte Alegre de Minas, uma grande quantidade de drogas, crack, cocaína, maconha, aparelhos celulares e outros materiais utilizado no no manejo do material ilícito.
De acordo com a PM, o endereço informado na denúncia, foi monitorado, e conseguiram visuliazar um individuo saindo da residência suspeita. O homem foi abordado um homem e com ele foram encontradas duas pedras de crack. Realizaram então abordagem na residência, uma mulher se apresentou. Policiais ao checarem as informações, descobriu que a mesma encontrava-se em liberdade condicional, com condenação por tráfico de drogas.
Após buscas na residência, foram localizadas 67 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. Vários outros materiais usados no fracionamento e embalo da droga foram apreendidos. Um homem (46 anos) foi conduzido por Uso/Consumo de drogas e uma mulher (30 anos) presa por Tráfico de Drogas, ambos conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados a disposição da justiça.
Materiais apreendidos na ocorrência:
61 pedras de crack embaladas e prontas para venda
06 pedras de crack maiores
20 papelotes de cocaína
01 bucha grande de maconha
01 faca
02 lâminas de Gillette
02 aparelhos celulares
01 caderno com menção – estatuto do PCC
01 balança de precisão
R$227,30 em dinheiro
Diversas embalagens para acondicionar a droga a ser vendida