Polícia Militar apreende droga e recupera celular furtado em Ituiutaba/MG

Em Ituiutaba/MG, na última sexta-feira, 6, no Bairro Progresso, policiais militares apreenderam uma pedra de crack, um papelote de cocaína, materiais usados no embalo da droga e, recuperou um telefone celular. Um homem foi conduzido até a Delegacia de Plantão.

Durante patrulhamento preventivo pelas Ruas do Bairro Progresso, a Polícia Militar visualizou o suspeito e realizou a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizado o valor de R$ 605,00 em notas fracionadas e 01 celular produto de furto ocorrido no dia 04 de Novembro, de 2019, na cidade de Ituiutaba.

Com base no flagrante, os militares realizaram buscas em duas residências do abordado, sendo que na primeira casa foi localizada 01 substância petrificada semelhante à crack, R$ 108,60 em notas fracionadas, 02 celulares sem procedência e materiais usados para embalar/cortar a droga.

No segundo endereço foi localizado 01 invólucro com uma substância amarelada semelhante à cocaína e uma sacola plástica com diversos recortes para embalo.

Um homem de 34 anos foi conduzido até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da justiça juntamente com a droga, celulares e demais materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *