Polícia Militar apreende drogas e prende traficante no Bairro Guimarães em Ituiutaba

Na última sexta-feira (18/09), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade na Rua Santa Vitória, Bairro Guimarães, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a Guarnição policial durante patrulhamento preventivo deparou com o indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura policial dispensou ao solo um pequeno tablete de maconha embalado e pronto para comercialização.

De imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal no mesmo e com ele foi encontrado um telefone celular e quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia, o abordado é bastante conhecido no meio policial e possui dois registros de prisões pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, ambos ocorridos no ano de 2019, além de existirem atualmente denúncias da prática do aludido delito por ele.

Face ao estado de flagrante, bem como os indícios da mercancia de drogas por parte do abordado, a equipe PM diligenciou no imóvel dele e logrou na localização de mais entorpecentes. Foram apreendidos 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 02 gramas; 01 papelote de cocaína pesando, pesando aproximadamente 1,3 gramas; 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 168gramas; R$ 10,00 em espécie; 01 aparelho de telefone celular e 01 molho de chaves.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas, sendo conduzido e apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *