Na madrugada desta segunda-feira, 02 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou uma operação que resultou na prisão de um foragido da Justiça e de uma mulher por tráfico de drogas, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro.
A ação, batizada de Operação Batida Policial, foi desencadeada após levantamentos e denúncias anônimas que indicavam o paradeiro de um indivíduo que havia fugido do presídio local. De acordo com a PMMG, as informações também apontavam que o endereço, onde ele havia sido visto, frequentemente era alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
As equipes policiais se deslocaram até o imóvel indicado e, ao chegarem ao local, se depararam com o homem saindo da residência. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, correndo para dentro da casa. Rapidamente, os militares cercaram o imóvel e conseguiram abordar o suspeito, efetuando sua prisão e dando cumprimento ao mandado judicial em aberto.
Ainda segundo informações da PM, durante a operação, os policiais flagraram a moradora do imóvel, uma mulher de 46 anos, na varanda da casa fracionando uma substância semelhante ao crack sobre uma mesa.
As buscas no local resultaram na apreensão de: 02 tabletes de substância com características análogas à maconha; 26 pedras de substância semelhante ao crack; R$ 190 em dinheiro trocado, com indícios de origem no comércio de entorpecentes; 04 aparelhos celulares, possivelmente utilizados na atividade criminosa.
Diante da situação flagrante, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.































































