A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 32 anos durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada ao longo desta sexta-feira, 30 de janeiro, em Santa Vitória. A prisão ocorreu no Bairro Brasil, após denúncias indicarem que uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
De acordo com a PM, equipes passaram a monitorar o endereço e realizar diligências nas proximidades. Durante a ação, os policiais abordaram a moradora do imóvel e, após buscas, localizaram grande quantidade de drogas, dinheiro, arma de fogo e materiais associados ao tráfico.
No local, foram apreendidos aproximadamente um quilo de substância análoga ao crack, além de outras porções da mesma droga já fracionadas. Também foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à flor de maconha, conhecida como “camarãozinho”. Entre os materiais recolhidos estavam ainda uma balança de precisão, plástico filme utilizado para embalar entorpecentes, quase R$ 10 mil em dinheiro, um revólver calibre .38 e munições intactas.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis. A Polícia Militar informou que as ações de repressão ao tráfico de drogas seguem sendo intensificadas no município.






























































