Na noite de sábado, 14 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma ação no Bairro Jerônimo Mendonça, em Ituiutaba, como parte da Operação Antidrogas. As equipes faziam o monitoramento de um imóvel que já havia sido alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.
Durante a vigilância, um indivíduo foi abordado logo após sair do local e, com ele, os policiais encontraram uma pedra de substância semelhante ao crack, a qual ele confessou ter acabado de comprar na residência monitorada.
Diante da situação, as equipes realizaram diligências no interior do imóvel, onde encontraram mais 14 pedras da mesma substância, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 4.784,15 em dinheiro, um automóvel Fiat Linea e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de um dos suspeitos, com indícios de falsificação, já que não havia qualquer registro do documento no sistema RENACH.
Na ação, foram presos um homem de 43 anos, por tráfico de drogas e falsidade ideológica; uma mulher de 45 anos, também por tráfico de drogas; e um homem de 48 anos, que responderá por uso e consumo de drogas.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.































































