Em Ituiutaba-MG, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou nesta segunda-feira (20), rastreamentos com o objetivo de localizar o suspeito de ter cometido um homicídio consumado no Bairro Gardênia.
Conforme a ascom do 54º BPM, o homicida foi visto nas proximidades do Bairro Gardênia caminhando sentindo a BR-365. Com a chegada da viatura policial o indivíduo se embrenhou no mato do outro lado da rodovia. Para auxiliar nas buscas foi preciso solicitar reforço da aeronave Pégasus, que veio da cidade de Uberlândia/MG.
Após intenso rastreamento, as buscas pelo suspeito foram suspensas. O estrangeiro venezuelano, suspeito de ter assassinado a facadas um homem de 43 anos no Bairro Gardênia continua foragido.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ligar via 190 ou DDU 181 de forma anônima e gratuita.
Entenda o caso:
Conforme noticiou o Canal Janela Aberta, por volta das 19h18, da noite do último Domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado na Rua das Rosas, altura do número 129, Bairro Gardênia.
Conforme a PM, populares acionaram o serviço de emergências 190 noticiando que certo indivíduo teria desferido um golpe de faca contra a vítima do sexo masculino, 43 anos e fugido em seguida para destino incerto utilizando-se de uma bicicleta.
Ainda conforme a Polícia, a razão do crime seria por motivos banais, já que vítima e suspeito costumeiramente eram vistos juntos nas dependências de um barracão semiabandonado que dividiam como residência, vindo a se desentender nesta data e a desencadear uma briga que terminou na já mencionada agressão com emprego de faca.
Segundo relatos de testemunhas, o suspeito de 24 anos é imigrante da Venezuela, contudo, não foi possível obter mais dados sobre ele, já que o mesmo não possui familiares e nem amigos na cidade de Ituiutaba.
O venezuelano é baixo, magro, estava de camisa vermelha e calça jeans no momento em que cometeu o crime. Segundo informações a vítima e autor envolvidos com drogas e bebida alcoólica.
Qualquer informação sobre o crime ligar via 190 ou DDU 181 de forma anônima e gratuita.