Policial Militar é vítima de homicídio tentado e roubo em via pública, em Ituiutaba

A Polícia Militar registrou uma ocorrência neste domingo (29/08), de homicídio tentado e roubo consumado contra um policial militar lotado no 54º BPM/9ª RPM.

As diligências realizadas até o momento demonstraram que o veículo do militar foi interceptado inicialmente por um veículo VW Golf de cor prata, na sequência um Renault Oroch, de cor branca e um Fiat Palio, de cor preta.

Diante disto, os ocupantes desses veículos agrediram fisicamente o militar, subtraíram sua arma de fogo particular e realizaram disparos em sua direção.

Segundo a PMMG, até o presente momento já foram identificados quatro envolvidos e os veículos utilizados no crime, o Renault Oroch branco foi localizado e apreendido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Prosseguem as diligências para localização dos envolvidos e demais informações serão repassadas oportunamente.

O militar foi amparado, encaminhado para atendimento médico e não corre risco de morte. Quaisquer informações sobre o ocorrido podem ser repassadas via 190 ou 181, o sigilo é absoluto.

Veja abaixo a nota emitida à imprensa pelo 54º BPM/9ª RPM:

Deixe uma resposta