Ponto-base de vacinação contra Covid-19 receberá idosos de 90 anos ou mais e profissionais de Saúde

O Plano de Imunização contra a Covid-19 segue com diversas ações em Ituiutaba. Nesta quarta-feira (10/02), das 9h às 17h, será a vez dos idosos de 90 anos de idade ou mais e dos profissionais de saúde, ambos cadastrados no portal virtual disponibilizado pela Prefeitura de Ituiutaba, se dirigirem até o ponto-base de vacinação, situado na Escola Municipal Machado de Assis – EMMA, para receberem as primeiras doses das vacinas.

A Secretaria de Saúde, através do Departamento de Epidemiologia, informou que uma Equipe Volante continuará percorrendo os endereços dos idosos acamados, também de 90 anos de idade ou mais, para realizarem a aplicação das primeiras doses em domicílio.

O portal para o cadastro das pessoas que integram os grupos prioritários segue disponível e basta acessar o site ituiutaba.mg.gov.br/plano-de-vacinacao, descer por meio da barra de rolagem até o campo “Faça seu Cadastro” e clicar na aba que indica a qual grupo prioritário o cidadão pertence. Nesse momento uma nova página do site será aberta. Então basta preencher os dados pessoais solicitados como o nome completo, CPF, data de nascimento, nome completo da mãe, entre outros e, ao final, é só clicar em “Cadastrar” e aguardar a mensagem que sinaliza a conclusão do procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *