Posto de combustíveis é assaltado em Ituiutaba

Na noite da última segunda-feira, 20, por volta de 22h, ocorreu uma ação criminosa em um posto de combustíveis localizado na Rua José Gouveia Franco, no Bairro Canaã em Ituiutaba MG.

Em vídeo divulgado, mostra o momento em que os dois infratores chegam ao local, abordam a funcionária, se dirigem ao caixa do estabelecimento e retiram a quantia de R$118,00.

A dupla estava em uma motoneta Honda/Biz, cor vermelha. Ambos usavam calças jeans, blusas de manga longa e capacetes.

Na gravação, um homem, que presenciou todo o acontecimento, lançou um rodo contra um dos criminosos para impedir a fuga do local, porém, a ação não obteve êxito.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a testemunha tentou reagir, pois constatou que o garupa não estava armado no momento em que ele tirou a mão debaixo da blusa. Contudo, só essa ação não foi necessária para impedir a evasão da dupla pela Rua C-1.

É importante ressaltar que reagir em situações como essa não é recomendada pelas autoridades de segurança pública. A PMMG foi acionada e registrou o caso. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Veja abaixo o vídeo da câmera de segurança que registrou toda a ação criminosa:

Por Marisaura Assis / Estagiária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *