Prefeitura de Ituiutaba e CDL lançam FEPONTAL 2022 nesta sexta, 19

Nesta sexta, 19 de agosto, acontecerá o lançamento oficial da FEPONTAL, Feira de Negócios do Pontal, no Parque de Exposições JK, a partir de 17h.

No cronograma do lançamento, a apresentação da segunda edição da Feira de Negócios que será realizada dentro da Expopec 2022, entre os dias 21 e 25 de Setembro. Ainda haverá divulgação das empresas dos stands fixos já confirmados, assim como dos temporários a serem leiloados.

A FEPONTAL, Feira de Negócios do Pontal, reunirá 52 empresas que vão expor seus produtos e serviços a fim de valorizar o importante segmento que alavanca e aquece a economia regional. A FEPONTAL contará com diversidade de expositores de setores como construção civil, automóveis, máquinas agrícolas, banco, indústria de alimentos, insumos agropecuários, energia solar, lazer, agricultura familiar, produtos gourmet e artesanais, entre outros.

O evento deve receber um grande público, tendo em vista que a Expopec 2022, terá entrada franca todos os dias, com mega shows que já criam expectativa no público regional.

A Feira de Negócios do Pontal, FEPONTAL, é uma realização da Prefeitura Municipal de Ituiutaba e CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ituiutaba, com apoio da Câmara Municipal de Ituiutaba, Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ituiutaba, Rotas do Triangulo Circuito Turístico e SIPRI, Sindicato dos Produtores Rurais de Ituiutaba.

Leilão de estandes da FEPONTAL será em 23 de agosto

O Poder Executivo torna pública a realização de um leilão para a concessão temporária de estandes no Parque de Exposições JK, disponíveis para exploração comercial durante a FEPONTAL.

O evento terá grande estrutura, totalmente coberta, com 23 estandes disponíveis para o leilão. As áreas dos estandes temporários variam entre as medidas de 4×4 e 10×7 metros.

A primeira chamada do leilão está programada para ocorrer na próxima terça-feira, 23, à 9h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no interior do Parque de Exposições JK, situado na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, no Bairro Alvorada, em Ituiutaba.

Caso haja registro de áreas de estandes remanescentes após a realização da primeira chamada, novos chamamentos estão programados para serem realizados nos dias 24 e 25 de agosto, às 9h, também na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.

Mais informações estão disponíveis no edital publicado no site https://ituiutaba.mg.gov.br/licitacoes, no campo “Leilão Nº 03/2022”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *