Prefeitura de Ituiutaba e PMMG intensificam ações contra festas clandestinas

O atual cenário epidemiológico apresentado por Ituiutaba gera preocupação e motivou que a prefeita Leandra solicitasse reunião na tarde desta sexta-feira, 21, com o tenente-coronel, Waldir dos Santos, comandante do 54° Batalhão da Polícia Militar, para fechar parceria para uma operação contra festas clandestinas durante o final de semana.

Além da chefe do Executivo e do policial militar, estiveram presentes na reunião realizada no gabinete da prefeita, o secretário de Governo, Conrado Henrique, e a procuradora do Município, Jéssica Faria.

A ação será realizada numa parceria entre a Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Central de Fiscalização Covid-19, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG, que empregará seu efetivo em apoio aos trabalhos de fiscalização.

Conforme a prefeita Leandra, a intenção é combater festas clandestinas realizadas em residências e demais locais, em mais uma medida preventiva e de enfrentamento à Covid-19. “Essa parceria entre município e estado é fundamental, principalmente, por ser necessário aumentar a fiscalização para diminuir aglomerações. Peço que todos adotem os cuidados como o uso da máscara, a higienização das mãos e o distanciamento. Evitem aglomerações!”, disse.

Deixe uma resposta