Prefeitura de Ituiutaba publicará novo decreto com novas regras da onda vermelha

Após o Governo de Minas anunciar no inicio da tarde desta quarta-feira (31/03), o avanço da Região Triangulo Norte da onda roxa para a onda vermelha, um novo decreto será publicado pela Prefeitura de Ituiutaba.

O Canal Janela Aberta em contato com a ascom do município, levantou informações apontando que a expectativa é que seja publicado ainda hoje um novo decreto seguindo as medidas atuais vigentes do estado (onda roxa), ao menos até a próxima segunda-feira (05/04).

Ainda de acordo com levantamentos da equipe de reportagem do Canal Janela Aberta, membros do corpo do executivo estão reunidos estudando as novas regras da onda vermelha que entrarão em vigência nos próximos dias. Contudo, um novo documento será assinado pela Prefeita Leandra Guedes até a próxima segunda-feira (05/04), inserindo o município na onda vermelha, seguindo o Minas Consciente.

Diante disto, assim que a nossa redação receber a confirmação da emissão do documento através da assessoria de imprensa do município, o mesmo será noticiado na integra para todos os internautas.

O município Tijucano está obedecendo as regras da onda roxa do Minas Consciente a cerca de 30 dias.

De acordo com uma publicação feita pelo Governo de Minas, na Agência Minas, nesta fase do Minas Consciente, a onda vermelha permite o funcionamento de todas as atividades, desde que cumpram algumas regras, como distanciamento e limitação máxima de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *