Prefeitura divulga programação da 1ª etapa de imunização contra a Covid-19 em Ituiutaba

Após dado o pontapé inicial na campanha de vacinação contra a Covid-19, a prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou a programação de vacinação desta primeira etapa no município Tijucano.

As 1.084 doses destinadas à Ituiutaba através da Regional de Saúde, na manhã de hoje (19/01), serão aplicadas no público alvo da primeira etapa de imunização. De acordo com o protocolo, os profissionais de Saúde atuantes na linha de frente e idosos institucionalizados serão vacinados primeiro.

Programação

Está programado para serem vacinados na próxima quarta-feira (20/01), entre 9h e 11h30, os profissionais do Hospital São José – HSJ. Também entre 9h e 11h30, serão imunizados os do Hospital São Joaquim.

Seguindo a programação, os profissionais da linha de frente do Hospital Nossa Senhora d’Abadia e Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba serão vacinados entre 14h e 17h30.

Na quinta-feira (21/01), das 9h às 11h30, as equipes de vacinação retornarão ao Hospital Nossa Senhora d’Abadia e Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba para concluir a imunização. Os profissionais do Hospital São José e Hospital São Joaquim receberão na parte da tarde do mesmo dia, porém das 14h às 17h30.

Os idosos da Casa dos Velhos Adolfo Bezerra de Menezes, Casa dos Velhos Padre Lino e Lar Idosos Nivaldo Justino de Paula serão vacinados as 9h da próxima sexta-feira (22/01).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *