PRF apreende pasta base de cocaína escondida em caixão na BR-364, com destino a Ituiutaba

O motorista informou aos policiais que estava levando os 30kg da droga para a cidade de Ituiutaba/MG e receberia R$20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte, que seriam pagos caso a droga chegasse ao destino

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu entorpecentes que estavam escondidos dentro de um caixão durante uma fiscalização na BR-364, em Alto Garças/MT. A situação ocorreu no dia 1º do mês corrente, no km 48 da rodovia.

Durante a abordagem de um veículo Vw/Saveiro que estava adaptado para o transporte funerário, os policiais notaram o nervosismo do motorista e informações imprecisas sobre a origem e destino da viagem.

Diante disso, desconfiaram da situação e o motorista acabou indicando o local em que a droga estava escondida.

Ao verificar o compartimento oculto indicado no veículo, foram encontrados 30 tabletes de pasta base de cocaína dentro de um caixão, que somaram 30 kg. O motorista informou aos policiais que estava levando a droga para a cidade de Ituiutaba/MG e receberia R$20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte, que seriam pagos caso a droga chegasse ao destino.

Com base nas informações obtidas, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. O autor foi preso e apresentado à Polícia Civil de Alto Garças-MT.

Notícias Relacionadas

This will close in 20 seconds