Primeira morte por suspeita de Coronavírus é registrada em Ituiutaba, diz prefeitura

A Prefeitura Municipal de Ituiutaba divulgou oficialmente no inicio da noite desta segunda-feira, 11, a confirmação da primeira morte  por suspeita de coronavírus no município. A paciente de 92 anos, tinha comorbidades ligadas ao sistema cardiovascular. Ela foi atendida no Hospital São Joaquim.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, foi realizado um teste rápido para Covid-19, e depois coletado material para o Swab que é o único teste aceito no diagnóstico da doença, em vida ou em caso de óbito. Infelizmente a idosa não resistiu e faleceu na noite de domingo, 10 de Maio, de 2020 no hospital.

O boletim epidemiológico de Ituiutaba aponta um total de 430 casos suspeitos, 290 casos descartados, 72 casos negativos, 01 óbito suspeito, 04 casos positivos e 03 pacientes curados. De acordo com o boletim municipal diário deste dia 11 de Maio de 2020, Ituiutaba não tem paciente internado com suspeita de Covid-19.

Veja abaixo o boletim municipal diário – informativo 11 de Maio, publicado no Facebook oficial da prefeitura de Ituiutaba:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *