Quadrilha é presa em Ituiutaba após assaltar família no Centro da cidade

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (30/11), para atender uma ocorrência de assalto à mão armada em Ituiutaba (MG). O crime ocorreu na Avenida 7, no Centro da Cidade.

Segundo a PM, cinco autores armados renderam as vítimas e subtraíram dois celulares e um veículo GM Ônix.

Diante disto, as equipes PMs iniciaram rastreamentos, sendo que uma viatura que estava no posto Gardênia presenciou três indivíduos abandonando o carro e fugindo sentido bairro Paranaíba.

Assim, foi realizado o cerco que culminou na abordagem de outro veículo de apoio próximo ao posto, com dois autores. Dando continuidade nos rastreamentos, os militares localizaram os outros três assaltantes com duas armas de fogo e celulares das vítimas.

Após verificação no sistema informatizado da PMMG, constatou-se que todos os cinco ladrões são da cidade de Monte Alegre de Minas, tendo os mesmos confessado que foram à Ituiutaba para cometer o roubo e retornariam com o veículo roubado para aquela cidade.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores de 22, 23, 24, 25 e 27 anos. Eles foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Plantão. O veículo foi restituído a vítima.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie de forma anônima e gratuita via 190 ou 181.

Deixe uma resposta