Residência é danificada por incêndio no Bairro Sol Nascente 2, em Ituiutaba

No inicio da madrugada desse domingo (13/06), o Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em residência na rua Clementina Kruger Andrade, no Bairro Sol Nascente 2.

Ao chegar no local, os militares encontraram a residência tomada pelas chamas e o proprietário tentando apagar o incêndio com uma mangueira de jardim.

De imediato os militares aplicaram técnicas de combate a incêndio urbano para combater o fogo. Assim, a guarnição extinguiu o incêndio rapidamente evitando propagação e maiores danos à residência. O fogo destruiu dois dos cinco cômodos da residência, sendo a sala e um dos quartos e parte do telhado.

No momento do sinistro, o morador estava dormindo e acordou com o barulho de parte do telhado caindo. Não se sabe a causa do incêndio. Foram gastos, aproximadamente, 300 litros de água com um tempo de combate em torno de 30 minutos.

Foi orientado ao morador que o imóvel não apresenta mais segurança para o uso devido a ação do fogo que destruiu parte do telhado, além de algumas paredes terem apresentado grandes rachaduras, ficando exposto os riscos quanto a sua integridade física.

O Corpo de Bombeiros orienta a população de que o acionamento rápido via 193 resulta em um combate mais rápido, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *