Roubo seguido de morte é registrado em Monte Alegre de Minas

A Polícia Militar foi acionada no Bairro Rancho Alegre, em Monte Alegre de Minas, por volta de 8h da manhã desta segunda-feira (10/05), pela testemunha, que é filho da vítima, a qual relatou que encontrou seu pai, um homem de 73 anos, já sem vida em sua chácara. Ademais, o filho relatou que seu pai estava amarrado e com sinais de estrangulamento.

Segundo a PMMG, criminosos mataram a vítima para roubar cerca de R$ 3.200,00 em dinheiro, 01 revólver calibre 22, 01 espingarda calibre 32, 01 aparelho celular e outros objetos/materiais da casa.

De imediato os militares iniciaram rastreamentos e diligências no sentido de localizar e prender os autores. Após informações de testemunhas que viram autores fugindo do local, foi possível identificar três suspeitos, sendo um deles localizado e preso e outros dois permanecem foragidos.

Um quarto autor que deu fuga aos demais também foi identificado. Os produtos do crime roubados da vítima ainda não foram localizados.

Do exposto, um autor de 23 anos de idade foi preso em flagrante. Os outros 03 participes de 20, 21 e 23 anos ainda não foram localizados. Os criminosos utilizaram um veículo  Fiat /Uno, de cor vermelha, na fuga.

O autor preso foi apresentado perante a Autoridade de Polícia Judiciária e deixado à disposição da justiça.

A Polícia Militar de Minas Gerais segue com os rastreamentos com objetivo de localizar e prender os demais envolvidos.

Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. Denuncie via 190 ou 181 de forma anônima e gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *